Castigos para Chá de Bebê

Chá de Bebê Castigos

O chá de bebê é uma festinha bastante tradicional e é organizada pelos futuros pais de um bebê, ou seja, com a finalidade de se divertir e receber presentes que irão ajudar o bebê, com itens que o mesmo irá precisar em seu dia a dia, dessa forma, os pais tem uma economia e ainda sim se divertem com os seus convidados. Geralmente esta festa é composta de convidados que são amigo do casal e levam presentes justamente para ajudar o casal. Confira algumas dicas de castigos para mães no chá de bebê.

castigos cha de bebe Castigos para Chá de Bebê

Saiba que o chá de bebê é bastante tradicional no Brasil e muitas pessoas costumam organizar o mesmo. Em muitos casos os organizadores da festa nãos abem o que oferecer a seus convidados, tanto na parte dos comes e bebes como das atrações para manter a festainha bem divertida. Saiba que simples pratos e brincadeiras que se encaixam nesta ocasião são o bastante para deixar a sua festa animada e divertida.

As brincadeiras que também podem ser chamadas de castigos são diversas. As brincadeiras acompanhadas de castigos são ainda mais simples de serem feitas e se baseiam em uma simples regra e caso o participante não consiga terminar a prova, o mesmo será submetido a um castigo que irá depender do que ser decidido pelos outros participantes.

Uma das primeiras indicações de castigos para cha de bebe é justamente com a mamãe, ela deverá abrir os presentes e descobrir quem o trouxe, caso erre a pessoa que trouxe aquele presente escolher um castigo para a mamãe fazer.

Outro castigo de chá de bebê é esconder um item, por exemplo, uma chupeta onde duas pessoas competem nesta prova, o primeiro a achar a chupeta pode escolher um castigo para o seu adversário.

Em seguida, você pode comprar papinhas de bebê no supermercado. Tire o rotulo e de aos participantes da prova, quem errar o sabor deverá pregar uma peça escolhida pelos outros participantes da prova.

Mais Chá de Bebê



8 Comentários

Deixe um comentário