Chá de Bebê Brincadeiras Diferentes

Brincadeiras Diferentes para Chá de Bebê

Um dos momentos mais importantes e alegres em toda vida de uma mulher é a gravidez. Ela é sempre acompanhada com muito amor e carinho. É muito importante para a mãe ser acompanhada e apoiada neste momento. Estar rodeada de amigas e parentes faz com que a gravidez se torne cada vez melhor. O bebê é esperado como nunca e muitos eventos são dedicados á ele. Para você que está organizando o chá de bebê, confira algumas brincadeiras diferentes e divertidas para chá de bebê.

cha de bebe brincadeiras diferentes Chá de Bebê Brincadeiras Diferentes

O chá de bebê é um evento caseiro desenvolvido pela mãe, parentes ou até mesmo amigos da grávida. Esse pequeno evento tem como objetivo “arrecadar” presentes para o bebê que irá nascer. No chá de bebê além dos presentes que são bastante esperados pelas mães também se espera um pequeno lanche ou jantar.

Esse é um dia especial e é uma das melhores ocasiões de chamar todas as mulheres da sua família e suas melhores amigas. Lembrando que o chá de bebê é especial para mulheres. No chá de bebê também poderá ter brincadeiras, que geralmente são típicas da festa e também são especiais para anima-las.

Várias brincadeiras podem ser desenvolvidas ao longo da festas, algumas sugestões de brincadeiras diferentes para chá de bebê são:

  • Em busca das chupetas: Em uma bacia grande coloque diversos objetos diferentes, de preferência encha a bacia desses objetos para dificultar. Coloque em torno de 5 chupetas, quem encontrar o maior numero de chupetas em menor tempo ganha.
  • Objetos do quarto do bebê que comece com a letra… por exemplo: A mãe diz, um objeto do quarto do bebe que conhece com a letra B. As participantes tem que citar objetos com inicial da letra escolhida.
  • Tomando mamadeira. Os convidados devem beber o liquido que estiver dentro da mamadeira, pode ser refrigerante, suco ou água. Quem terminar tudo em menos tempo vence a prova.

Essas são apenas algumas das diversas brincadeiras que você pode realizar no seu chá de bebê.

Mais Chá de Bebê



3 Comentários

Deixe um comentário