Chá de Bebê Virtual – Como fazer

Como fazer Chá de Bebê Virtual

Você já deve ter participado de um chá de bebê, mas deve ser novidade para você um chá de bebê virtual, não é mesmo? O chá de bebê é geralmente organizado pela grávida, uma amiga ou parente que organiza uma festinha antes do nascimento do bebê para oferecer presentes a futura mamãe e fazer uma brincadeira, confira como fazer um chá de bebê virtual.

cha-de-bebe-virtual

Hoje em dia existem muitas opções que vem sendo usada pelas futuras mamães que escolhem o chá de bebê virtual em detrimento do chá de bebê tradicional. Esta é uma opção para as grávidas que tem muitos parentes e amigos distantes, em outras cidades ou até mesmo países e gostaria que todos estivessem pessoalmente.

No chá de bebê tradicional, acontece geralmente mais próximo do nascimento e amigas e familiares se reúnem geralmente na casa da futura mamãe e trocam experiências (no caso das amigas e familiares mães que trocam experiências com a futura mamãe) e também trocam presentes e todas se divertem. Alguns têm também brincadeiras, mas que ultimamente não são tão usuais. Mas, para quem tem muitas amigas e familiares longe podem usar a internet como grande aliada e fazer o chá de bebê virtual.

A organização do chá de bebê virtual é bem semelhante ao tradicional, à diferença é que não terá que fazer comes e bebes e nem fazer decorações, você terá custos reduzidos, principalmente por isso e também por fazer convites virtuais e receber os presentes pelo correio. Você pode até criar uma página de seu chá de bebê, um blog ou no Facebook e colocar mais detalhes sobre o evento e todos os detalhes também da futura mamãe e do bebê. Você deve criar uma lista de convidados e uma lista de presentes que podem e devem ser publicados nas redes sociais do evento e da futura mamãe. Muitos convidados vão inclusive ao invés de mandar presentes, mandar dinheiro. Mas, indique para as pessoas as listas de presentes e lojas de preferência que vai facilitar os seus convidados e de preferência lojas que tenham lojas virtuais.

Mas, está perdido no que deve pedir como sugestão de presente, seguem algumas sugestões: pacote de algodão de bolinhas, vidros de xampu e talco, caixas de cotonetes, fita crepe e potes de lenço umedecido, pacotes de fraldas descartáveis (de diversos tamanhos), escova de cabelo, pente, bodies de manga cumprida e bodies de manga curta, calças com pé, calças sem pé, conjunto de pagãos, sabonetes neutros, saboneteira, entre outros itens.

Depois é só marcar uma hora e a data para que os parentes possam estar virtualmente em um chat ou no Skype e poder trocar ideias e ri bastante. Os Hangouts do Google também podem ser feitos para aproximar ainda mais os convidados.




Deixe um Comentário